quarta-feira, 8 de novembro de 2017

A história de Aline

       Meu nome é Aline Vitoria Ferreira de Moraes, tenho 14, sou alta, tipo bem alta, sou branca, tenho cabelo castanho e olhos castanhos claros, também tenho pintinhas no rosto e muita espinha, isso é uma coisa que eu odeio em mim, mas quase todo mundo passa por isso. Ah, e também não gosto muito de matemática.
Acho-me comportada e diferente das outras meninas, gosto de ouvir música e de cantar também, mas a minha paixão mesmo é desenhar que e uma benção para mim, pois gosto muito. Adoro desenhar “Mangá” que são histórias em quadrinhos eu prefiro as de terror.  Como todo mundo, eu não sou perfeita, às vezes brigo com minha irmã e também faço bagunça em casa, não gosto muito de festas prefiro ficar no meu cantinho, moro em Marabá desde meus sete anos de idade, no começo não gostava muito daqui, mas com o passar dos tempos fui me acostumando.
            Eu não gosto muito de filmes prefiro as séries e de preferência as ficção. As séries que gosto são: the vampire diaries, supernatural, twd, henlock grove, american horror story, the originals, the 100, teen wolf bates motel e varias outras. Elas me ajudam passar o tempo, e faço também maratona de séries com minha mãe à noite.
Meus livros favoritos são: the vampire diaries, o diário de um banana e o garoto do pijama listrado.
Minhas cores preferidas são preto e azul, gosto muito de bandas a minha preferida é “One Direction” é uma boy band britânica que eu amo de mais, eu sou o que chamamos de: “directioner” e já faz muito tempo vai fazer 6 anos agora em 2016.
Eu moro com minha mãe, minha irmã e meu padrasto, meu pai mora em Belém, não me dou muito bem com ele, digamos que ele não foi um bom pai. Meu maior medo é de não alcançar meus objetivos, às vezes, paro para pensar e me pergunto, se eu não estudar o que vai ser de mim? Nada né? Por isso, procuro me esforçar e dar o melhor de mim.
Também gosto muito da internet eu tenho duas páginas no facebook Paraíso do desenho tumblr, desenhando um pouco de tudo.
         Quando estou em casa, passo o dia no meu quarto, “sozinha” com meu caderno e lápis, como vocês podem ver não sou muito social, também não tenho muitos amigos e acho que é bem melhor ser assim, porque tenho mais tempo para mim e para fazer as coisas que gosto.
Já minha mãe reclama demais de mim diz que sou muito bagunceira, tipo meu guarda roupa e cheio de cadernos de desenhos e pastas espalhadas por todo o canto, não gosto de jogar meus desenhos fora, porque acho que isso não seria bom para o meu desenvolvimento. Ah!  São coisas minhas, sou assim.
            E como todo mundo tem um sonho, o meu maior sonho é ir pro Reino Unido e conhecer a one direction, também gostaria de conhecer New Orleans e vários outros lugares. Eu me acho uma garota muito sonhadora, e espero um dia poder realizar todos os meus sonhos.
Bom, essa sou eu.
 A aluna foi transferida da escola mas deixou sua história registrada, inclusive em  dois e desseis ela lançou um livrinho  "As Inquietudes de Aline" no shopping Pátio Marabá num evento promovido pela AESSP. Leia o livrinho aqui.

    Atividades do “Projeto Mais Cultura nas Escolas”. Curso de Jornalismo Online que foi ministrado pelo Jornalista Ederson uma parceria da escola com a Arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário...