quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Tuliana

          
Meu nome é Tuliana e eu vou falar de um programa que melhorou muito a minha vida, que é o Novo mais educação. Quero dizer que  aprendi  muito com as aulas de reforço da professora  Izabel  ela me ajuda e explica tudo, as vezes ela é até chata mas eu gosto porque ela me ensina a resolver  todas as atividades  de matemática, pois eu estava muito atrasada, mas já melhorei muito. 
  Vou falar também do professor Reizane que é o nosso professor de handebol, que é meu esporte preferido e é muito legal para nós porque nos ensina as regras e os limites para respeitar nossos colegas. É uma aula bacana, mas tem duas meninas que não gosta de handebol, o pior é que elas não sabem o que estão perdendo por não gostar.
       Agora vou falar da monitora Anita que às vezes também é muito chata mais é porque ela quer o nosso bem. Eu sei que ela gosta muito de nós porque fica preocupada com os alunos que falta nas aulas dela.
        E também vou falar da aula de dança do professor Zico. Eu nem gosto muito, mas assim mesmo estou aprendendo uma dança para apresentar na escola na noite cultural e é só.

Tuliana 7 ano b. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário...